sábado, 13 de novembro de 2010

RIR: ) É o melhor remédio...

                                                    RIR: ) É o melhor remédio...    

                                      Quando uma paciente foi levada na cadeira de rodas até a sala
        de emergência, eu era a enfermeira de plantão. Perguntei a ela:
                                      _Numa escala de zero a dez, sendo zero a ausência de dor e dez uma dor insuportável, qual o seu nível de dor agora?
                                      _Ah,não sei! Nunca fui boa em Matemática........

                                                                  #####
                                           
                                       A mulher queixava-se ao marido:

                                     _É um desaforo! Vocês passam o tempo todo falando mal das sogras.
                                        Elas também são humanas!
                                     _ Não se queixe ,querida. Eu nunca falo mal da sua sogra. Sempre falo
                                        mal da minha!......

                                                                    #####

                                       O vendedor da Livraria pergunta à cliente:
                                     _A senhora quer um romance mais leve ou pesado?
                                      Tanto faz. Estou de carro.......

                                                                    #####

                                       John esperava a mulher no andar de baixo da casa; impaciente, perguntou:
                                     _ Você está pronta?, perguntou ele pela 10a. vez.
                                     _ Será possível?!! Estou lhe dizendo há meia hora_ gritou ela_ que vou ficar pronta em um minuto!     ( já vi esse filme: protagonistas: Ana Paula x Gian........)

                                       Que tal?Aguarde outras!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário